Nova edição do Boletim da BR-116/RS


Publicada em 11 de Fevereiro de 2022

Está disponível nas redes virtuais a 40ª edição do Boletim da BR-116/RS, referente aos meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022, trazendo informações sobre as obras de duplicação e dos Programas Ambientais executados no empreendimento. A produção do material é uma iniciativa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Gestão Ambiental e visa a manter a população informada sobre as atividades realizadas na região.

A matéria de abertura dessa edição divulga a liberação parcial do viaduto do acesso ao município da Barra do Ribeiro. O DNIT lança dois novos podcasts em dezembro para o encerramento da campanha “Viva Rodovia – Você também é responsável”, onde foram abordados os temas de posse responsável de animais e sobre o “Dezembro Verde”. Fechando o boletim à matéria sobre a cartilha “Tem bicho perto da estrada – Quatro Estações –Verão”, onde é apresentada a fauna local mais visualizada próxima à rodovia na estação mais quente do ano.

Leia a edição completa na área de downloads do site ou em: http://issuu.com/stepublica/docs/40_dezembro_2021_e_janeiro_2022