Nova edição do Boletim da BR-116/RS


Publicada em 27 de Outubro de 2020

Já está disponível a 32ª edição do Boletim da BR-116/RS, referente aos meses de julho a setembro de 2020, trazendo informações sobre as obras de duplicação da rodovia e dos Programas Ambientais executados no empreendimento. A produ​ção do material é uma iniciativa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Gestão Ambiental e visa a manter a população informada a respeito das atividades realizadas na região.

A edição deste boletim abre com a matéria sobre a liberação de 9,3 km de pista duplicada entre Sentinela do Sul e Tapes e o viaduto de acesso ao município do Arroio do Padre. Na terceira página destacam-se a utilização da técnica cinematográfica de time-lapse para registros das obras e as dicas de segurança que o DNIT enfatizou no Dia do Motorista. A contracapa traz o lançamento das cartilhas sobre fauna e flora do projeto “Pertencer - Educação & Biodiversidade na BR-116/RS” e mais uma edição das poesias do “Lembranças lá de fora”.

Leia a edição completa na área de downloads do site ou em: https://issuu.com/stepublica/docs/32_-_julho__agosto_e_setembro