Nova edição do Boletim da BR-116/RS


Publicada em 17 de Julho de 2020

Chegou a 31ª edição do Boletim da BR-116/RS, referente ao segundo trimestre de 2020, trazendo informações sobre as obras de duplicação da rodovia e dos Programas Ambientais executados no empreendimento. A produção do material é uma iniciativa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Gestão Ambiental e visa manter a população informada a respeito das atividades realizadas na região.

A manchete desta edição destaca a liberação de 14,7 km de pista duplicada nos municípios de Barra do Ribeiro, Camaquã e Tapes. Nas páginas seguintes, o leitor tem acesso as ações do chamado “Junho Ambiental na BR-116/RS” como o lançamento do clipe da música “Vamos cuidar”, a live da banda Os Ambientais, vídeo sobre a produção de máscaras caseiras e os poemas ambientais. Confira também a campanha do Movimento Maio Amarelo e as atividades de educação ambiental voltadas à saúde dos colaboradores das obras.

Leia a edição completa na área de downloads do site ou em: https://issuu.com/stepublica/docs/boletim_31_-_abril__maio_e_junho