Acesso à Comunidade da Pacheca será bloqueado por 15 dias


Publicada em 03 de Julho de 2017

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) - por meio da Unidade Local de Pelotas - informa que entre os dias 5 e 19 de julho o acesso à comunidade da Pacheca, no km 452 da BR-116/RS, em São Lourenço do Sul, será interditado. O bloqueio contará com sinalização alertando sobre a alteração no tráfego e direcionando à rota alternativa.
De acordo com a empresa responsável pela construção do Lote 7, o bloqueio é necessário para a execução de 150 metros da terraplenagem do trecho em duplicação próximo ao acesso da Pacheca. O DNIT/RS recomenda aos motoristas - que desejarem ingressar ou sair da Comunidade da Pacheca pelo município de São Lourenço do Sul - que utilizem a estrada do Coqueiro, localizada no km 455,2 da BR-116/RS. O trânsito de pedestres também está proibido uma vez que haverá movimentação de máquinas e caminhões no local.
Dúvidas e informações sobre o bloqueio podem ser tiradas por meio do canal da ouvidoria da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-116/RS no 0800 60 11 116. A ligação é gratuita.