Nova edição do Boletim da BR-116/RS


Publicada em 07 de Dezembro de 2020

Já está disponível a 33ª edição do Boletim da BR-116/RS, referente aos meses de outubro e novembro de 2020, trazendo informações sobre as obras de duplicação da rodovia e dos Programas Ambientais executados no empreendimento. A produção do material é uma iniciativa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Gestão Ambiental e visa a manter a população informada a respeito das atividades realizadas na região.

A partir dessa edição o boletim da BR-116/RS passa a ser produzido bimestralmente e disponibilizado nas redes sociais e site da Gestão Ambiental. O boletim abre destacando a terceiro volume da cartilha “Pertencer – Educação & Biodiversidade na BR-116/RS – Jardim Nativo” informando sobre as espécies frutíferas nativas, como cultivá-las e seu manejo. A terceira página apresenta a programação das palestras on-line “Diálogos sobre Gestão Ambiental: Práticas no contexto do licenciamento ambientais em rodovias” sobre o trabalho realizado em Gestão Ambiental.
O boletim fecha com o projeto “Lembranças lá de fora – Poemas ambientais sobre a fauna e flora”, com cinco poesias sobre de animais nativos.

Leia a edição completa na área de downloads do site ou em: https://issuu.com/stepublica/docs/33_-_outubro_e_novembro